Veja a programação para esta semana no Morada do Baís

Para quem busca momentos de descontração e boa música no fim do dia, o Sesc Morada dos Baís é o endereço certo, com ritmos para todos os gostos durante os happy hours. A programação  segue até sábado.

 

Nesta quinta, dia 22, as vozes femininas comandam o palco com o show “Elas no Jazz”. Na sexta-feira, 23, a banda Cover Up faz o show Especial anos 80, com clássicos da música internacional da década de 80 com arranjos próprios que têm conquistado o público. A fusão da bateria, baixo, guitarra e violão, somados aos vocais marcantes que compõem o quarteto, é pedida certa para quem curte INXS, Tears For Fears, Madonna, Michael Jackson, Depeche Mode, The Cure, A-ha, entre outros clássicos que marcaram a cena musical mundial.

 

A semana se encerra com a energia do grupo Coxa Bamba, que se apresenta no sábado, 24. O grupo conta com músicos de diferentes lugares e tem sua musicalidade influenciada pela música cubana e as misturas de fronteira de Mato Grosso do Sul com Bolívia e Paraguai, mesclando no repertório Salsa, Merengue e Bolero no formato instrumental clássico dos estilos. “O Sesc Morada dos Baís é um local especial e fazemos o show com muito cuidado para levar um repertório bastante variado e com estilos diferentes ao público criterioso”, diz o músico Rhuan Enciso, que, assim como os demais integrantes da banda, é frequentador assíduo do espaço.