Arte da Palavra do Sesc leva a Corumbá Circuito de Oralidades com poeta e atriz Luna Vitrolira

No dia 24 de outubro, quinta-feira, às 19 horas, o Sesc Corumbá recebe mais uma etapa do Arte da Palavra Rede Sesc de Leituras, desta vez com o circuito Oralidades, promovendo um encontro do público com Luna Vitrolira.

 

Luana é poeta, declamadora, atriz, performer, arte educadora, professora de literatura brasileira, pesquisadora da literatura oral, produtora e idealizadora dos projetos de circulação nacional Estados em Poesia e De Repente uma Glosa e integrante da cena artística pernambucana.

 

O Arte da Palavra 

 

Rede Sesc de Leituras é um circuito nacional de circulação literária do Departamento Nacional do Sesc. Contempla ações em todas as cadeias da literatura, trazendo autores de todas as regiões do País, desde a formação e divulgação de novos escritores, a valorização das obras e escritores brasileiros e as novas formas de produção e fruição literária que se dá a partir dos debates que trarão nomes de peso da literatura contemporânea nacional.

 

O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

TV Brasil