Arte e contação de histórias fazem alegria da criançada no Sesc

O Sesc é o endereço da diversão para a criançada neste sábado, 28. A programação gratuita começa às 15h no Sesc Morada dos Baís, com o Atelier das crianças, conduzido por Pedro Maia e Tamara Prantl Ribeiro.

 

Para participar é preciso ter pelo menos seis anos de idade e estar acompanhado dos pais ou responsáveis. Também é preciso levar o material: um lápis grafite comum, borracha, um apontador, uma tinta acrílica amarela, uma tinta acrílica vermelha e uma tinta acrílica azul.

 

Depois da oficina, a criançada mergulha no mundo da imaginação com a contação de histórias por Aline Higa, que começa às 17h.

 

Corumbá

 

No Sesc Corumbá, às 17h30min tem Contação de histórias com Ciro Ferreira e Jusley Sousa, um dueto altamente envolvente, divertido, interativo e cheio de riquezas advindas da milenar tradição de se contar histórias.

 

 A programação infantil tem participação gratuita. O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. O Sesc Morada dos Baís está localizado na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. 

TV Brasil