Carlos Colman e Banda Mestre agitam a sexta-feira no Som do Coreto

O fim de semana chegou e esta sexta-feira, dia 21 de setembro, promete ser de muita música e diversão em Campo Grande por meio do projeto Som do Coreto. Nesta edição do evento a animação fica por conta do cantor Carlos Colman e da Banda Mestre.

 

As apresentações terão início às 19h30min, na Praça Cuiabá, localizada na região conhecida como Cabeça de Boi.  A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur) organizou um cronograma e pretende realizar os shows gratuitos toda terceira sexta-feira do mês.

 

Banda Mestre

 

Formada em 2010, a Banda Mestre tem um repertório composto por grandes sucessos das bandas de rock nacional dos anos 80 e 90. Canções internacionais também fazem parte da apresentação do grupo.

 

Carlos Colman

 

O cantor campo-grandense tem história e música inspiradas em Mato Grosso do Sul. Carlos Colman explora canções nos estilos raiz, entre elas a polca, o chamamé, a toada e o arrasta-pé. Porém, o som leve da Música Popular Brasileira não fica de fora do repertório do cantor que já participou de projetos musicais como o Prata da Casa, Festival do Chamamé e Festival do Mercosul.

TV Brasil