Do forró ao rock, Sesc Morada dos Baís em Campo Grande tem ritmos para todos os gostos

Nesta semana, cada dia reserva ritmos para um gosto musical no Sesc Morada dos Baís. As apresentações começam às 20h, abertas ao públicos e sujeitas à lotação do espaço, para 350 pessoas.

 

A programação começa com o arrasta pé do Trio Zabumba Morena. Com repertório de amores e realidades nordestinas, em arranjos simples, a proposta do show é trazer ao cerrado o clima do Nordeste, com hinos que marcaram história.

 

Quinta, 22, tem show de Odon Nacasato, com músicas autorais e um encontro musical, passando por Beatles, Clube da Esquina e a rica música regional de Mato Grosso do Sul, melodias que se casam perfeitamente com a voz suave do artista, resultando em um show original. No repertório, desde Guerra Santa (Geraldo Espíndola e Arandas Jr), Black Bird (Beatles), Caçador de Mim (Luis Carlos Sá) da dupla Sá e Guarabyra.

 

A Banda Seven Four comanda o show de sexta, 23.  Formada por amigos apaixonados pela música, traz novos arranjos para músicas de bandas consagradas, como Amy Winehouse, Bon Jovi, The Cranberries, Guns N’ Roses, Maroon 5, Nirvana e Scorpions. O repertório também inclui músicas autorais em inglês e português.

 

A semana musical se encerra com o samba contagiante de Gideão, que já dividiu palco com nomes como Luíz Ayrão, Almirzinho Serra, Diogo Nogueira, Martinho da Vila, Almir Guineto e Dudu Nobre, leva músicas autorais de seu DVD e também clássicos do samba como Cartola e Almir Guineto.

 

O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms

TV Brasil