Do samba ao jazz, confira o que rola nas noites de happy hour do Sesc Morada dos Baís

As noites de happy hour do Sesc Moradas do Baís na próxima semana terão ritmos marcantes, começando com samba, passando pelo jazz e encerrando com rock nacional. As apresentações começam às 20 horas, abertas ao público, sujeitas à lotação do espaço.

 

Na quarta-feira do samba, 25, novidade no palco do Sesc, onde se apresenta pela primeira vez o Grupo Bom de Fato. Formado em 2014, leva um repertorio recheado de nomes nacionais do samba e pagode.

 

Quinta, 26, é a vez de a Banda Dalla Club, uma junção da experiência de velhos conhecidos da cena musical campo-grandense. A voz marcante e única de Marina Dalla recebe a cadência dos coringas Leonardo Reis, Leca Harper e Zé Fiuza, que fundem suas influências pessoais aos ritmos nacionais.  O repertório é repleto de canções consagradas por grandes ícones brasileiros como Cássia Eller, Ana Carolina, O Rappa, Jota Quest, Skank entre outros

 

Na sexta-feira, 27, a banda Urbem reúne o quarteto de jazz contemporâneo, com uma brasilidade sem igual, com a voz singular de Bianca Bacha, além da bateria de Sandro Moreno, Gabriel Basso no baixo e a pianista Ana Ferreira.

 

A semana musical se encerra no sábado, 28, com a apresentação do rock nacional interpretada por “Os Walquírias”, que além de sucessos das décadas de 80 e 90 também entoa composições próprias.

 

O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms

 

TV Brasil