Do samba de Juci Ibanez ao rock do Mosca de Bar no Sesc Morada do Baís

Semana de ritmos para diferentes gostos musicais no Sesc Morada dos Baís, começando nesta quarta-feira, 31, com apresentação de Juci Ibanez, que leva seu samba ao público, entrando em ritmo de Carnaval.

 

Animação que continua na quinta, 1º de fevereiro, quando Renatto Jackson´s (foto) sobe ao palco em seu projeto solo, misturando o samba, samba rock, rap e reggae. Músicas brasileiras boas para se dançar, com influências Zeca Pagodinho Jorge Aragão, Tim Maia, João Nogueira, Seu Jorge, Jorge bem, Criolo e Racionais.

Na sexta, 02, tem a banda Muchileiros, com instrumentos diversificados da região de fronteira com o Paraguai, Argentina, Bolívia e região dos Andes. O grupo canta as várias vertentes do pop-rock em guarani, português, inglês e espanhol, surfando entre versões de clássicas canções e atravessando todas as fronteiras da música. As músicas autorais são assinadas por Sória (gaita, guitarra, solo, voz), Guerreiro (bateria), Carlos Bagre (acordeão, guitarra solo, voz) e Edinho (baixo).

 

A semana termina com apresentação da banda Mosca de Bar, que leva na bagagem 25 anos de trajetória musical. O repertório é voltado para os clássicos do rock nacional, representado por Raul Seixas.

 

 O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto de quarta a sábado, às 18h30min e as apresentações musicais começam às 20h.

TV Brasil