Estação Cultura: novo horário, traz Zé Pretim e dupla Victor Gregório e Marco Aurélio

ZeroUmInforma/Arte e Cultura – O projeto Estação Cultura vem cheio de novidades e, a partir de julho, o evento terá início às 13h com término às 19h, no espaço da Plataforma Cultural, na Esplanada Ferroviária.

O Estação Cultura será realizado no próximo dia 8 de julho e oferecerá para o público shows do bluesman Zé Pretim e da dupla sertaneja Victor Gregório e Marco Aurélio.

Além de inovar na música, desta vez, o projeto reunirá gastronomia típica e também quitutes, entre eles,  coxinha, bolos variados, açaí e produtos da roça.

Dança do Ventre e Dança de salão

A dançarina Ingrid Farah apresentará dança do ventre e a companhia Tom Brasil mostrará a leveza da dança de salão. Haverá ainda espaço recreativo para as crianças, brechós, artesanato, ballet, exposição de carros antigos e galeria de arte.

“Queremos que as famílias prestigiem nossa Cultura cada vez mais. Todo mês levamos para a Plataforma Cultural uma gama de atividades culturais para serem desfrutadas pelas pessoas, gratuitamente, em um dos pontos mais famosos de Campo Grande, que é a Esplanada Ferroviária”, observa a secretária-adjunta da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), Laura Miranda.

TV Brasil