Exposição, café filosófico, atividades infantis e literatura abrem programação no Sesc Cultura

A programação do Sesc Cultura de 2019 começa com ações em diversas frentes, a partir da segunda quinzena do mês. Permanece aberta a visitações a exposição “Sempre Convosco”, da artista plástica Priscilla Pessoa. A visitação é aberta ao público de terça-feira a sábado, das 10h às 20h.

 

Nos dias 23 e 25 de janeiro, quarta-feira, com sessões às 15h e 19h, e sexta-feira, às 19h, o Cine Sesc exibe o longa “A academia das musas” (2015). Já nas sessões de 30 de janeiro e 01 de fevereiro, estará em cartaz “Futuro perfeito (2016)”.

 

Saiba mais:

Do samba ao blues, animação no Sesc Morada dos Baís começa na quarta-feira, na Capital

 

Dia 29 de janeiro, às 19h, haverá o Café Filosófico, fruto de  parceria entre o grupo Árvore-ser e Sesc Cultura. O tema será: “Comer: um ato político” e a ministrante é a professora doutora Bruna Paola Murino Rafacho, da Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Alimentos e Nutrição (Facfan) – UFMS. A distribuição de ingressos ocorre uma hora antes do início do evento, sujeita à lotação do espaço.

 

Dia 31, quinta-feira, às 19h30min, haverá lançamento do livro Poéticas dos Bugres, de Isabella Banducci Amizo. A obra é uma incursão sobre arte, identidade e o outro de Isabella Banducci Amizo que trata da trajetória dos bugres, de Conceição dos Bugres, desde o início de sua produção até o momento em que se tornam um marco identitário do estado de Mato Grosso do Sul.

 

Infantil 

 

Para a criançada, os sábados de diversão serão retomados a partir de 26 de janeiro. Às 15h30 haverá a oficina de arte – Arte em cartaz: O que você quer dizer?, seguida do Cine Clubinho que exibirá “Wickie e o tesouro dos Deuses”.

 

No dia 2 de fevereiro, a oficina será sobre “Colagens cibernéticas” e o Cine Clubinho exibirá “O galo de São Victor”.

 

O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

TV Brasil