Filmado em Campo Grande, “Outra Chance” estreia no MIS e trata a mudança de atitude

Utopia que promove reflexões. Afinal, quem não gostaria de ter a oportunidade de refazer alguns atos? Este é o ponto central do média-metragem “Outra Chance”, do cineasta Davi Pierre, que estreia no dia 6 de dezembro (sexta-feira), às 20 horas, no Museu da Imagem e do Som da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul.

 

Produzido com apoio do Fundo Municipal de Incentivo a Cultura (FMIC) da Prefeitura de Campo Grande, “Outra Chance” possui um roteiro cativante: um rapaz que costuma cometer muitos erros na sua vida recebe durante um dia inteiro a oportunidade de corrigir algumas das suas falhas.

 

Hugo é um homem de 25 anos que não mede as consequências de suas atitudes. Depois de trair sua noiva se arrepende verdadeiramente e recebe a ajuda da sua consciência materializada em seu próprio clone para tentar consertar o resultado de suas ações.

 

A exibição é gratuita e a classificação livre. O filme é produzido e dirigido por Davi Pierre, foi filmado em Campo Grande e possui 34 minutos.

 

Serviço: A estreia de “Outra Chance” acontece no dia 6 de dezembro (sexta), às 20 horas no Museu da Imagem e do Som, que fica no Memorial da Cultura, na Avenida Fernando Correa da Costa, 559, Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 99256-4211. 

 

Com informações de Gildo de Souza.

TV Brasil