Galeria de Vidro da Capital recebe Exposição “Um Olhar Para Além do Óbvio” a partir desta quarta-feira

A Galeria de Vidro, espaço de arte da Plataforma Cultural, localizada na Esplanada Ferroviária de Campo Grande receberá a partir desta quarta-feira, dia 03, a exposição “Um Olhar Para Além do Óbvio”, organizada pelos artistas Alexandra Camillo e Guido Drummond.

 

A abertura oficial da mostra ocorrerá às 20 horas, na própria Galeria de Vidro. A exposição tem entrada gratuita e ficará aberta à visitação até o dia 12 de abril.

 

“Um olhar além do óbvio”

 

A instalação convida o visitante a refletir sobre o consumismo inconsciente, e a explorar um novo olhar sobre os objetos considerados sem valor. A prática, segundo os expositores, faz o indivíduo questionar valores e crenças e entender melhor o que realmente é lixo.

 

Suzamar Rodrigues Alves, gestora da Plataforma Cultural comenta que o trabalho de Guido e Alexandra nos dá a oportunidade de ampliar a mente e enxergar de um modo diferente.

 

“Os artistas acreditam que quando conseguimos olhar para além do óbvio, abrimos a cabeça para pensar sobre e ver o que nos rodeia de forma diferente, e quase como consequência mudar o que vemos como lixo e luxo”, conclui.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 67 99169-8352

TV Brasil