Noites de happy hour com samba, blues, rock e pop no Sesc Morada dos Baís, na Capital

Não falta animação na programação desta semana do Sesc Morada dos Baís, que leva ao público muito samba, músicas pop, além de blues e rock, agradando amantes de diversas vertentes da música. As apresentações começam sempre às 19h30, abertas ao público, respeitando a lotação do espaço.

 

Quem abre a semana musical na quarta-feira, 23, é o sambista Chokito, com bagagem musical acumulada em mais de duas décadas de estrada.

 

Na quinta, 24, tem Beatles Maníacos que resgata a memória do quarteto de Liverpool. A caracterização faz parte da proposta do grupo, remetendo à década de 60. Nos shows são apresentadas as canções mais conhecidas dos Beatles, interpretadas da forma mais fiel possível, mantendo-se os arranjos originais.

 

A semana musical segue com o blues de Ivan Márcio na sexta-feira, 25. Ivan se destaca pelo feito de ter gravado, em seis anos, três discos com grandes mestres do Blues, em Chicago, com músicas de sua autoria e também clássicos.

 

Chicão Castro e Fabinho encerram a semana musical no sábado, 26, uma parceria que tem feito muito sucesso na noite campo-grandense, levando MPB e pop com arranjos próprios e forte dose de animação ao público.

 

O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 19h30. Acompanhe a programação no site sesc.ms

TV Brasil