Semana com samba, rock e blues no happy hour do Sesc Morada dos Baís, em Campo Grande

A semana musical do Sesc Morada dos Baís traz ritmos variados ao público, durante as noites de happy hour. As apresentações começam às 20 horas, abertas ao público, sujeitas à lotação do espaço, para 350 pessoas.

 

 

O cantor Piazza se apresenta na quinta-feira, 19, com uma seleção especial de clássicos da música brasileira, que abrange o Pop-Rock, Samba Raiz, Forró, Anos 60 e Bossa Nova. “O Sesc Morada dos Baís é um ótimo espaço para o artista divulgar seu trabalho não só para quem é de Campo Grande, porque é um ponto turístico e recebe muitos visitantes de fora”, diz o artista.

 

Sexta, 20, tem “Farrapos e Trapos” com rock nacional. No repertório a banda leva clássicos do Barão Vermelho, Nenhum de Nós, Cazuza, RPM, e também dando ênfase as novas bandas que surgiram no decorrer dos anos como o Rappa, Nando Reis e o Teatro Mágico. Uma viagem da nostalgia até aos ritmos atuais.

 

A semana termina com blues, no sábado, 21. A banda “Whisky de Segunda” leva ao público músicas autorais e reinterpretações de artistas renomados do blues.

 

O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms

TV Brasil