Semana jazz, pop e samba muito samba no Sesc Morada dos Baís

Variedade de ritmos e samba em dose dupla na próxima semana do Sesc Morada dos Baís, que começa com a ginga de Xandão, na quarta-feira, 18. A programação musical começa às 20h na quarta e quinta e às 20h30min na sexta e sábado. Chegue cedo pois o espaço é limitado a um público de 350 pessoas.

 

Xandão, que é nascido no Rio de Janeiro, mas mora em Corumbá, destacou-se no cenário musical da Cidade Branca, conquistando público com seu carisma e samba raiz. Interpreta ícones da MPB como Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, Ivone Lara, Cartola, e outros grandes mestres do samba.

 

Na quinta-feira, 19, Samantha Caracante leva ao público o show “Divinas Divas do Jazz”, homenageando ícones o gênero como Ella Fitzgerald, Billie Holiday, Sarah Vaughan, Julie London e Nina Simone.

 

Nesse emocionante show, concebido por ela, que tem sido apresentado pelo país há mais de 7 anos. Suas interpretações são fortes sem abandonar a feminilidade ou delicadas sem perder seu apelo e veemência.

 

Sexta-feira, 20, toda animação de Chicão Castro, um entusiasta do Sesc Morada dos Baís, onde já se apresentou outras vezes. “É lindo o que está sendo feito pelos músicos, essa oportunidade para se apresentar. Nossa gratidão ao Sesc é imensa”.

 

Sábado, 21, é dia do Sampri embalar a noite, com mais samba. “Já fizemos parte de vários projetos do Sesc, inclusive na Sexta no Sesc Horto e é como estivéssemos relembrando esses momentos que foram muito importantes para nossa carreira. Participar de um evento em um espaço cultural como o Sesc Morada dos Baís, ponto turístico da cidade e emblemático é uma grande satisfação, sobretudo por poder receber o público de todas as idades e seleto que gosta de samba e poder explorar o repertório”.

 

O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30min e as apresentações musicais começam às 20h. 

TV Brasil