Semana musical terá do samba ao blues no Sesc Morada dos Baís, em Campo Grande

A semana musical no Sesc Morada dos Baís traz programação eclética com muita animação. Começa na quarta-feira, 20, com apresentação de Juci Ibanez, levando na bagagem de seus 30 anos de carreira, várias vertentes da música popular brasileira, do samba ao MPB. As apresentações começam sempre às 19h30min e o espaço é aberto ao público.

 

Quinta, 21, tem show da Banda Pulse, com Cover de Pink Floyd. Fãs do rock progressivo inglês, o projeto é fruto de nove anos de estudos, pesquisas e apresentações e se destaca pela qualidade musical e recursos técnicos. A Pulse é formada por Raphael Valente (Voz e Violão), Daniel Bueno (bateria), Michel Scuira (Contra-Baixo), Bruno Freitas (Teclados), Marcio Armoa (Guitarra) e Bruna Maia (Backing Vocal).

 

Na sexta-feira, 22, tem o pop rock da Banda Avant. Formada por quatro integrantes a Banda Avant lançou em setembro de 2017 o clipe da primeira música autoral “Sonhando com você”. Além de seu trabalho autoral, a banda apresenta grandes sucessos nacionais e internacionais, com arranjos próprios que levam o público a dançar e cantar do início ao fim.

 

Fechando a semana, no sábado, 23, show de Zé Pretim, com o melhor do blues sul-mato-grossense. O bluesman chegou ao Estado, vindo do interior de MG, na década de 70, juntando-se aos precursores do gênero no Estado. Na bagagem, uma mescla do blues com a música sertaneja de raiz, somando-se a nomes como Geraldo Espíndola, Renato Fernandes e José Boaventura.

 

 

O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 19h30. Acompanhe a programação no site sesc.ms.

TV Brasil