Sesc Morada tem semana com samba, MPB, blues e rock, para agradar públicos variados

A semana musical do Sesc Morada dos Baís começa com o samba de Negabi, nesta quarta-feira, 14 de agosto. As apresentações começam sempre às 20 horas, abertas ao público, limitadas à lotação de 350 pessoas. Negabi leva no repertório pérolas do samba, como Clara Nunes, Beth Carvalho, Martinho da Vila e Alcione.

 

Na quinta, 15, o cantor João Paulo apresenta o show “De bar em bar”. Uma apresentação que condensa a trajetória musical do músico, tocando nos bares e casas noturnas, desde músicas regionais interpretando músicos renomados como Almir Sater, Paulo Simões e família Espíndola. Interpreta também grandes cantores nacionais da MPB como Fagner, Zé Ramalho, Caetano Veloso e ainda faz uma passagem pelo Pop Rock anos 80.

 

Sexta, 16, é dia de retro-Blues com a cantora Erika, com releituras de sucessos e também músicas próprias.

 

Encerrando a semana musical, no sábado dia 17, a Banda Fusca 69 embala o público com muito rock e blues, inspirada em clássicos como Rolling Stones, Jimi Hendrix, Steve Ray Voughan, Eric Clapton, Bêbados Habilidosos, Barão Vermelho, Saco de Ratos, Celso Blues Boys, Raul Seixas.

 

O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms

TV Brasil