Som da Concha faz “esquenta” para o carnaval com samba de Mistura de Raça e Juci Ibanez

ZeroUmInforma

O samba ganha o palco da Concha Acústica Helena Meirelles neste domingo (23). O Som da Concha, projeto da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, recebe o grupo Mistura de Raça e a cantora Juci Ibanez, que fazem uma prévia para o carnaval com muito batuque e alegria. Os shows começam às 18 horas e entrada, como sempre, é franca.

juci

Fundado em 1992 por Gilbertão, Tissa e Edgar, o Mistura de Raça levará para o Som da Concha o melhor do samba de raiz, celebrando 22 anos de carreira em grande estilo. Um som requintado pelos batuques e percussão ímpares que resgatam o que há de melhor no ritmo.

O Mistura de Raça já se apresentou em cidades como Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Coxim, Dourados, entre outras, participando, inclusive, de festival de música na Bolívia. Atualmente o grupo é formado por Gilbertão (repique de mão), Tissa (tantan, rebolo e voz), Edgar (pandeiro), Pablo (cavaquinho) Hugo (violão), Diogo (surdo) e Wallace (percussão).

O projeto conta com o apoio da Fundação Manoel de Barros, TV Brasil Pantanal e 104 FM Rádio MS e prevê apresentações de shows musicais em domingos alternados.

Serviço

A Concha Acústica Helena Meirelles fica no Parque das Nações Indígenas, na rua Antonio Maria Coelho, 6000. Mais informações pelo telefone (67) 3314-2030. A entrada para os shows é franca.

TV Brasil