Alzira Espíndola e Almir Sater celebram no MS Canta Brasil os 36 anos de Mato Grosso do Sul

ZeroUmInforma 

Almir Sater é uma das atrações deste domingo (Foto: Diivulgação)
Almir Sater é uma das atrações deste domingo (Foto: Diivulgação)

Os 36 anos de criação de Mato Grosso do Sul serão celebrados durante o MS Canta Brasil, neste domingo (06). Alzira Espíndola e Almir Sater sobem ao palco do Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, Organizado pelo governo do Estado através de sua Fundação de Cultura, o projeto começa a partir das 17h30min e a entrada, como sempre, é franca.

O projeto MS Canta Brasil é uma realização da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul e prevê apresentações de shows com artistas de renome nacional e de destaque em Mato Grosso do Sul na Arena do Parque das Nações Indígenas. O objetivo é homenagear os Estados brasileiros por meio da música, promovendo a integração artística.

Desde que o MS Canta Brasil foi inaugurado, em outubro de 2007, já se apresentaram no evento 41 nomes da música sul-mato-grossense: Chalana de Prata, Tropeiros da Querência, Bojo Malê, Jerry Espíndola, Jucy Ibañez, Olho de Gato, Carlos Colman, Geraldo Espíndola, Filho dos Livres, Marcelo Loureiro, Guilherme Rondon, Bêbados Habilidosos, Bando do Velho Jack, Agemaduomi, Velho do Rio, Lia Mayo, Grass, Balaio Jazz, Simona, Léo Verão e Daniel Freitas, Zézinho do Forró, Delay, Curimba, Sampri, Aldeia Black, Muchileiros, Mandioca Loca, Gideão Dias, Jeniffer Magnética, Marina Dalla, Dimitri Pellz, Guga Borba, Hermanos Irmãos, Gustavo Vargas, Vinil Moraes, Black Tie, Dombraz, Gilson Espíndola, Rivers, Karina Marques e Sarravulho.