Almir Sater e Chicão Castro são atrações principais deste fim de semana no Shopping Bosque dos Ipês

ZeroUmInforma/Arte e Cultura – O cantor e compositor Almir Sater e o cantor e percusionista Chicão Castro se apresentam neste fim de semana no Shopping Bosque dos Ipês (Avenida Consul Assaf Trad, 4796- Novos Estados), em Campo Grande.

Às 12 deste sábado (29), Chicão Castro inicia sua apresentação na praça da alimentação. Com um repertório eclético e muito animado que passa desde o MPB ao Pop Rock, o artista tem uma voz inconfundível e foi escolhido para participar do projeto Viva Bosque de Abril.

Chicao

“Estarei acompanhado por uma banda de outros músicos e nossa intenção é transformar o ambiente com nosso show, um som empolgante onde as pessoas possam cantar junto e ao mesmo tempo agradável para todos que forem almoçar por lá”, ressalta o cantor.

Almir Sater fará apresentação no domingo. O show será no estacionamento do shopping, às 17h. Pela segunda vez, o Bosque dos Ipês traz com exclusividade a todos os clientes a apresentação do artista que é aclamado pelo público nacional e internacional.

A representatividade regional de Almir está estampada nos grandes sucessos como Tocando em frent, Chalana e Um violeiro toca, por isso não haveria melhor cenário para apreciar as canções do que o pôr do sol da capital sul-mato-grossense.

Castelo

Bosque

Completando o fim de semana de entretenimento, ainda dá tempo de aproveitar os últimos dias da atração Castelo de Brincadeiras, que se encerra dia 30 de abril. O espaço montado na Praça Central do Shopping, tem um circuito de atividades como games, cama de gato, camarim das princesas e fantasias. Podem participar crianças de até 12 anos e o ingresso, no valor de R$10,00 reais também é valido para os pais ou responsáveis, garantindo diversão para toda família.     

Saiba mais

A apresentação de Chicão Castro e banda é gratuita. Já o show do Almir Sater é exclusivo para os clientes que trocaram cupons fiscais de compras por ingresso. Será às 17h no estacionamento do Shopping.