Campo Grande: sábado infantil do Sesc tem oficina com plástico bolha, teatro e cineminha

Neste sábado, 21, a criançada vai se divertir com as atividades preparadas pelo Sesc Cultura. Às 15 horas tem a Oficina de arte com o plástico bolha, para crianças com idade de 04 a 07 anos.

 

A atividade vai explorar as possibilidades do plástico bolha para criação em arte, propondo experimentações desde suporte para pintura até formas tridimensionais da escultura. Para participar, é preciso levar os materiais: tesoura sem ponta, fita durex transparente, tinta acrílica vermelha, amarela e azul e pincel nº4.

 

Às 16h30 será encenado no átrio o Espetáculo “R.U.I.A. – Realidade Ultra-sônica de Invasão Aleatória” Cia. Dançurbana (MS). Nesta montagem, seis intérpretes-criadores embarcam em uma jornada recreativa no mundo do segundo setênio sob os estudos de Rudolf Steiner. O espetáculo invade o imaginário das brincadeiras e convida a criançada a entrar no jogo.

 

Às 17h30 o Cine Clubinho exibirá o filme canadense “O Galo de São Victor”. É a historinha de um galo que acorda todo mundo, mas alguns não gostam, e decidem dar um fim ao pobre galo. Mas quando conseguem, percebem que ele era mais importante do que pensaram e tentam trazê-lo de volta.

 

O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. Informações pelo telefone 3311-4300. O funcionamento é de terça-feira a sábado das 13h às 21h30 e da Central de relacionamento: 13h às 17h30 e das 19h às 21h30. A Biblioteca atende das 13h às 21h30 e a Galeria de Arte fica aberta das 13h às 21h30. Acompanhe a programação no site sesc.ms

TV Brasil