Humor: espetáculo teatral-musical “Fulaninho” estreia no Sesc Cultura, em Campo Grande

Nos dias 31 de outubro e 01º de novembro, às 20h, o Sesc Cultura recebe “Fulaninho”, um espetáculo show-teatro sobre uma banda de um homem só, um músico que não tem muitas habilidades para as relações sociais. O espetáculo é aberto ao público com classificação etária 10 anos.

 

A peça de humor conta a história de uma personagem a qual muitas pessoas vão se identificar, que prefere ficar em casa a enfrentar o “mundo lá fora”. Renomados artistas compõem a equipe, que conta com a atuação de Markus Chaves e direção de Daniel Colin em um espetáculo montado numa ponte aérea entre Dourados e Porto Alegre.

 

“Fulaninho” é um monólogo musical tragicômico projetado por Chaves em diálogo com sua trajetória artística. Ele quis revisitar composições e versões suas feitas para trilhas sonoras teatrais de trabalhos passados, resgatando atuações e também inspirações.

 

De um lado Cow Bees e Nico Nicolaiewsky puxam as referências gaúchas de Chaves, e Nico, um dos grandes artistas musicais-teatrais que marcaram nosso país, não apenas por sua performance em “Tangos e Tragédias”, mas também por suas composições que são um presente eterno para todos nós. De outro lado, as experiências de Chaves em solo sul-mato-grossense resgatam, para a peça, parte da trilha feita para o espetáculo “Nada a declarar a não ser que chove” da Cia. Avatz.

 

O Sesc Cultura está situado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. Informações pelo telefone 3311-4300. O funcionamento é de terça-feira a sábado das 13h às 21h30 e da Central de relacionamento: 13h às 17h30 e das 19h às 21h30. A Biblioteca atende das 13h às 21h30 e a Galeria de Arte fica aberta das 13h às 21h30.  Acompanhe a programação no site sesc.ms

TV Brasil