Sesc Corumbá terá bate-papo na sexta-feira sobre o longa francês “O professor substituto”

Integrante da programação do Festival Varilux deste ano, o longa “O professor substituto” será tema de debate no Sesc Corumbá, dia 08 de agosto, sexta-feira, às 19 horas. Ação é aberta ao público.

 

“O filme foi exibido no dia 20 de julho e despertou curiosidades, dúvidas, reflexões tamanhas no público que entendemos que havia realmente a necessidade de explorar um pouco os aspectos intrigantes dessa produção”, explica a gerente da unidade, Marcelle Saboya.

 

Produzido por Sébastien Marnier o longa se desenrola a partir de um fato trágico: um professor, de um respeitado colégio, se joga da janela sob os olhares assustados de seus alunos. Seis deles não demonstram sentimento algum. Pierre, o professor substituto de francês, rapidamente nota o comportamento estranho deste grupo de seis alunos, que são extraordinariamente inteligentes e admirados por todos os professores. Da curiosidade à obsessão, Pierre tentará descobrir o segredo destes jovens.

 

O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

 

TV Brasil