Sesc Corumbá terá mostra de clássicos do cinema no mês de dezembro

De 03 a 11 de dezembro o Sesc Corumbá exibe a Mostra “Cine Classique”, com ícones do cinema mundial em vários gêneros: comédia, drama, western, policial “Será um deleite para os cinéfilos de plantão”, convida a gerente da unidade, Marcelle Saboya. As exibições são gratuitas.

 

Abrindo a programação, no dia 03, terça-feira, às 19 horas, será exibido “Casablanca”, de Michael Curtiz. Dia 04, quarta-feira, será exibido “A Felicidade não se Compra”, de Frank Capra, no mesmo horário. Quinta, 05, será a vez de “Rio Vermelho”, dirigido por Howard Hawks  e na sexta-feira, 06, “Pacto de Sangue”, de Billy Woler, todos eles com classificação 14 anos.

 

No sábado, 07, haverá duas sessões, uma às 18h, de “O Mágico de Oz”, dirigido por Victor Fleming e com classificação livre e outra às 19h, de “Vinhas da Ira,” classificação 14 anos, a mesma que segue para os demais filmes da mostra.

 

As exibições serão retomadas na terça-feira, dia 10, às 19 horas, com “Cão Danado”, de Akira Kurosawa. Quinta, 11, às 18 horas, tem “A Bela e a Fera”, com direção de Jean Cocteau e às 19h30, encerrando a mostra, o longa “Gilda”, de Charles Vidor.

 

O Sesc Corumbá está localizado na Rua Treze de Junho, 1703, no Centro. Mais informações podem pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

TV Brasil