Sesc Morada dos Baís começa apresentação musical variada

A programação musical do Sesc Morada dos Baís, iniciada ontem (11), prossegue nesta quarta-feira (13) e quinta-feira(14) levando ao público ritmos variados. Chegue cedo pois o espaço é limitado a um público de 350 pessoas.

 

 

Nesta quarta-feira, a apresentação é do sambista Chokito. Carioca da gema e sul-mato-grossense de coração, Chokito frequentou a escola de música “XV de novembro” no Rio de Janeiro em 1988, onde teve sua inicialização musical e estudou por três anos. Mudou-se para Campo Grande em 1991. Chokito tem vinte anos de carreira e sua banda é formada com rotina de ensaios semanais e trabalho amadurecido.

 

Quinta é dia de Chicão Castro subir ao palpo com seu repertório pop que caiu no gosto do campo-grandense. Chicão é um entusiasta do Sesc Morada dos Baís, onde já se apresentou outras vezes.  “É lindo o que está sendo feito pelos músicos, essa oportunidade para se apresentar. Nossa gratidão ao Sesc é imensa”.

 

Na sexta e sábado, excepcionalmente, a unidade não abrirá.

 

O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h.

TV Brasil