Cantora Rosana Moura, da infância ao pé do radinho da avó, à conquista do espaço e de fãs

ZeroUmInforma/ArteECultura – Músicas que falam de amor e do cotidiano dos casais fazem parte do repertório da cantora Rosana Moura. A artista vem buscando seu espaço na internet, gravando  covers e canções autorais, além de realizar shows em festas e bares da Capital. “A música é tudo na minha vida, faço meu trabalho com muita alegria”, revela.

Apesar do pouco tempo de carreira, a cantora conquistou e vem conquistando vários fãs que apoiam seu trabalho. Conciliando o dom musical com sua criatividade, Rosana Moura abriu recentemente um canal no You Tube e toda a semana posta vídeos musicais que fazem o maior sucesso entre a galera. “Graças a Deus o resultado tem sido gratificante, as pessoas interagem, pedem músicas e isso me faz ser cada vez mais reconhecida pelo meu trabalho”.

Rosana é admiradora da música, em especial do gênero sertanejo desde criança. Hoje com 25 anos, lembra com alegria da infância ao pé do radinho da avó ouvindo sucessos de artistas já consagrados no universo sertanejo, como Bruno e Marrone, Chitãozinho e Chororó, Zezé e Luciano, entre tantos outros.

Rosana Moura“Naquela época as mulheres não tinham tanto destaque na música sertaneja, hoje as coisas mudaram e a mulherada vem com tudo, conquistando seu respeito e espaço”, explica.

Os planos da cantora para este ano é a gravação e divulgação  de sua primeira música de trabalho intitulada “Vou Fazer Barraco”, juntamente com o vídeo clipe.

Rosana Moura1“A música já está pronta pra gravar, não vejo a hora de finalizar e apresentar para os meus fãs”.

 

VEJA O VÍDEO DE ROSANA INTERPRETANDO 

REGIME FECHADO, DE SIMONE E SIMARIA:

 

 

Quem quiser acompanhar o trabalho da cantora Rosana Moura pode acessar suas redes sociais:

facebook.com/rosanamoura

Instagran: @rosanamoura

You Tube: Rosana Moura

Contato para shows: (67) 99245-7347

 

TV Brasil