Professor da Universidade Estadual de MS publica 4ª edição de livro de direito internacional

O Professor Dr. Fernando Machado, da Unidade de Naviraí, da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems), publicou a 4ª edição (2020) de seu livro de Direito Internacional e Direitos Humanos, pela Editora Spessotto. Desde o lançamento da primeira edição 2017, a obra vem sendo editada anualmente mantendo o compromisso de oferecer conteúdo atualizado.

 

A obra aborda os principais conteúdos nas disciplinas de direito internacional público e privado e direitos humanos, servindo como base para o estudo na graduação, concursos públicos e Exame da OAB.

 

O livro é fruto da atuação do autor como professor, e por esse motivo, é voltado para a necessidade daquele que se dedica ao estudo do direito internacional e precisa de uma fonte de consulta organizada e atual.

 

Currículo do autor: Fernando Machado é Pós-Doutorando em Fronteiras e Direitos Humanos e Universidade Federal da Grande Dourados – UFGD; Doutor em Direito pela Instituição Toledo de Ensino – ITE; Mestre em Direito pela Universidade Paranaense – UNIPAR. É especialista em Direito Administrativo e Direito Previdenciário. Professor da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul – Uems, Unidade de Naviraí-MS. Autor das obras “Aposentadoria da Pessoa Transexual” (Juruá, 2019); “Comentários à Lei de Migração” (Spessotto, 2019); Indisponibilidade do Interesse Público (Juruá, 2016).

 

Informações para aquisição da obra: fernandomachadoprofessor@gmail.com.

 

 

Fonte: Uems