8,9,10. 12 – Terceira etapa do Laço Comprido Acrissul

 

A terceira etapa do Laço Comprido Acrissul será realizada de 8 a 10 de dezembro no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em parceria com o associado e organizador, Fábio Araújo. O evento terá entrada franca e deve acontecer das 07h às 22h, com muita música e diversão para toda família.

 

O circuito é tradicional e ocorre todos os anos na Cidade Morena, reunindo cultura, lazer e esporte em três dias de festa. A última edição totalizou mais de 300 competidores na arena. Para essa festa os competidores terão a oportunidade de disputar por premiações que chegam ao valor de R$ 35 mil reais.

 

O evento contará com espaço gastronômico, show carapé e estandes de venda de produtos que irá atender o público que passar pelo Parque de Exposições durantes os dias de torneio. O diferencial será um grupo de expositores regionais que estarão expondo queijos e diversos produtos.

 

O empresário Fábio Araújo convida as empresas do segmento do agronegócio que tenham interesse em expor seus produtos e sua marca para participar da próxima Copa de Laço Comprido Acrissul, com um espaço exclusivo de estandes para atender os empresários da capital e região de Mato Grosso do Sul.

 

Leia mais em: https://www.acrissul.com.br/noticias/3a-etapa-do-laco-comprido-acrissul-tem-inicio-nesta-sexta-e-com/24341/