Mad Men Convoy e Jane Jane levam shows vibrantes no Som da Concha

Pegada e vibração definem bem as atrações do Som da Concha deste domingo (13 de maio), que aposta no som autoral de duas potências da música do Estado: a banda Mad Men Convoy e da musicista Jane Jane. As apresentações começam às 18 horas na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas. E claro, a entrada é franca.

 

Quem abre o Som da Concha deste domingo é a banda Mad Men Convoy, que se formou influenciada por grupos como Tremonti, Alter Bridge, Godsmack e Metallica. Israel Cabral Pereira (vocalista), Felipe Gonçalves Tiecher (guitarra solo e vocal apoio), Antônio Pedro Kassar Possebon (guitarra base e vocal apoio), Eddie Allen de Medeiros Pinto (contrabaixo) e Rafael Gonçalves Tiecher (baterista) farão uma apresentação que promete o peso e a vibração do bom e velho rock.

 

Inspirada por diferentes vertentes do rock e por artistas internacionais, o Mad Men Convoy busca produzir e espalhar uma sonoridade que os músicos ainda não encontraram em outras bandas contemporâneas de Campo Grande.

 

As letras apresentam mensagens sinceras sobre acontecimentos do cotidiano e experiências vividas pelos seus integrantes, procurando tocar as pessoas de alguma forma, seja por meio da letra ou pelo prazer de ouvir o bom rock.

 

Você pode curtir o som Mad Men Convoy em seu canal do Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=Gsw-LCngj4c. 

Divulgação

 

Jane Jane

 

Em um show totalmente autoral, a cantora, compositora e baixista Jane Jane levará ao palco do Som da Concha canções inspiradas em sua trajetória pelo rock e pop, com pegada, carisma e uma dose generosa de balanço. O espetáculo é baseado em seu primeiro disco solo, gravado em 2013 com apoio do Fundo Municipal de Incentivo à Cultura e que foi um marco em sua carreira solo.

 

Artista de múltiplos dons, Jane Jane foi integrante de reconhecidas bandas na Capital, como a Rivers, que marcou época com um rock rasgado e muito potente e a Neptuno. Foi musicista de apoio para diversos projetos, embarcando em outros ritmos, como pop e MPB. Também atuou como baixista do grupo Pétalas de Pixe por quatro anos, gravando álbum e participando de shows pelo Estado.

 

Apesar de gravar seu álbum completo somente em 2013 (lançando o disco no ano seguinte), Jane Jane iniciou sua trajetória solo no fim de 2010. Acreditando na força do trabalho autoral, a Macarena Vídeos presenteou a musicista com o clipe do single “Anything I Do For You”.

 

Jane gravou mais dois singles em 2011: “Baby I Love You” e “Please Come Home”. Lançou em dezembro de 2012 o videoclipe de “Baby I Love You” para o TCC de Camila Machado, clipe que teve a participação do ator Marcos Gautto. Em agosto de 2014 gravou mais um videoclipe, “Come Embrace Me”. Um ano depois lança seu quarto clipe, “German Boy”, também produzido por Camila Machado e Steffany Santos.

 

Os clipes vídeos diversos da carreira de Jane Jane podem ser vistos em seu canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCagxwdGv5ALs3FDOei_rZkg

Divulgação

 

Som da Concha

 

O projeto da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul acontece periodicamente aos domingos, sempre às 18h, na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas.

 

Além dos shows, o Som da Concha conta com o espaço Território Criativo, uma feira onde empreendedores criativos divulgam e comercializam seus produtos de diversas matrizes que movimenta a economia criativa e impulsiona o empreendedorismo da Capital.

 

A Concha Acústica Helena Meirelles fica no Parque das Nações Indígenas, na Rua Antonio Maria Coelho, nº 6000. A entrada é franca.