Sesc Mato Grosso do Sul é certificado pela GPTW como melhor lugar para se trabalhar

O Sesc Mato Grosso do Sul foi reconhecido com visibilidade do Selo Digital de Certificação como excelente ambiente para se trabalhar, percepção dos colaboradores em relação à empresa, pela Great Place To Work – GPTW, resultado da pesquisa de Clima Organizacional realizada entre os dias 21 de janeiro e 4 de fevereiro, deste ano, com percentual acima de 80% de satisfação.

 

Consultoria de autoridade mundial no quesito ambiente de trabalho, a GPTW considera para seu veredito o clima do ambiente de trabalho, os comentários dos funcionários, práticas culturais das organizações e as relacionadas a gestão de pessoas. Dentre os aspectos avaliados estão a qualidade de vida, perspectiva de crescimento e o relacionamento.

 

“Grandes são as conquistas, vitórias e superações que o Sesc MS tem alcançado ao longo de sua caminhada e isso só tem sido possível graças ao empenho, determinação, coragem e engajamento de cada um de vocês, que não medem esforços para que a Instituição seja cada dia melhor”, diz a diretora regional, Regina Ferro.

 

Em 2017 o Sesc se desafiou e participou pela primeira vez na pesquisa da Você S.A para avaliar seu grau de competitividade entre as 150 melhores empresas para se trabalhar, conquistando no mesmo ano uma posição neste ranking. O passo seguinte foi a busca do reconhecimento internacional por meio da pesquisa GPTW, alcançando, em 2018, o sexto lugar como as melhores do Terceiro Setor.

 

Nesta edição (2020), 344 profissionais do Sesc responderam à pesquisa da GPTW, o que representou 84% de adesão. “Cada nova premiação chancela o trabalho que fazemos no Sesc MS. É bom para o clima e ótimo para nosso currículo. Gratidão é a palavra de hoje”, comemora Regina Ferro.

 

A GPTW é uma organização mundial voltada para a excelência do trabalho que ajuda líderes a aproveitar o melhor das pessoas e atingir resultados excepcionais e, acima de tudo, sustentáveis. O ranking 2019 GPTW pode ser consultado aqui, selecionando a categoria “Terceiro Setor”.